Vestidos com a camisa da Seleção Brasileira, parceiros do California Training Day mostraram destinos + atrações + produtos + novidades para os profissionais de Minas Gerais

Foi em um dos + descolados restaurantes de Belo Horizonte, bem no descontraído clima californiano, que representantes e parceiros do Visit California se encontraram com alguns dos mais importantes agentes de viagem e operadores de Minas Gerais.

Vestidos com a camisa da seleção brasileira, os profissionais do turismo da Califórnia imediatamente conquistaram os convidados, prometendo torcer pelo Brasil nos jogos da Copa do Mundo de Futebol.

O evento – California Training Day – faz parte de uma ação nacional, que visitou estratégicas cidades do país. O objetivo foi capacitar os profissionais do trade, mostrando novidades em destinos, atrações, hotéis, produtos e serviços que deixarão ainda mais surpreendente uma viagem pelo estado norte-americano.

Visit California BHZ

Juliana Baraldi (ao fundo, a direita), gerente de mercado do Visit California + os parceiros que marcaram presença na happy hour mineira (Fotos: Claudia Tonaco)

Para o turismo da Califórnia o Brasil é um importante mercado. Ao abrir o evento, Juliana Baraldi, gerente de trade do Visit California, apresentou números que justificam a atenção que o estado da Costa Oeste dos EUA dá ao turista brasileiro.

O turista brasileiro na Califórnia

Em 2017, foram 178.000 brasileiros viajando pela Califórnia. O número, bastante significativo, representa 10% do total de turistas do Brasil que viajam para os Estados Unidos. Em outras palavras, o Brasil está só começando a descobrir as belezas californianas.

Visit California BHZ

Juliana Baraldi abriu o evento apresentando os números do turista brasileiro na Califórnia

Um outro diferencial é o tempo de estadia no estado. Em média, o brasileiro fica 12 dias circulando pela região. A média de gasto por pessoa durante a viagem é de US$ 1,500.00. Assim, o brasileiro gastou na Califórnia cerca de US$ 360 milhões em 2017.

Parceiros do Visit California presentes em Belo Horizonte

Entre os parceiros presentes na happy hour de capacitação estavam Claudio Bono, do CG Hotel Group + Marcella Carmona, diretora regional América Latina do Los Angeles Tourism & Convention Board + Phil Hannes, diretor do San Diego Tourism Authority + Pamella Marques, gerente Brasil do Santa Monica Travel & Tourism + Cynthia Schmitt, diretora internacional de vendas e mkt do Citatel Outlets + Daniel Schwartz, gerente de desenvolvimento global do San Francisco Travel + Lindsey Smith, coordenadora de mercado do Visit California + Karla Sweeney, diretora de vendas do Residence Inn Marriott + Michael Vanderhurst, diretor de vendas e mkt internacional do Mammonth Lakes Tourism + Carolina Vilas Boas, do Visit California.

Veja imagens do California Training Day em Belo Horizonte

Visit California BHZ

Juliana Baraldi, do Visit California; Eduardo Genekian, da Cruise America Motor Homes; Aline Pimenta e Celso Borges, da Viagens Master

Visit California BHZ

Tiffany Buzo e Laura Lima, consultoras de viagem

Visit California BHZ

Ana Paula Chagas, da FlyVip; e Mariana Tavares, da FVO Operadora

Visit California BHZ

Regina Rodrigues, da Nexttur; e Daniela Paes Leme, da Fávola Viagens

Visit California BHZ

Mariella Carmona, diretora para a América Latina do Los Angeles Tourism & Convention Board durante palestra de capacitação

Visit California BHZ

Mariana Nardelli, da Visa Turismo, participa da capacitação de Los Angeles, falando algumas das atrações da cidade

Visit California BHZ

Raquel Capuzzo, da Mappa Turismo também é ouvida durante a capacitação

Visit California BHZ

Nicole Leite, gerente da Belvitur; e Áquila Viza, da Vizatur

Visit California BHZ

Sueli Diniz, da Destaque Turismo; Domiciana Pettersen, consultora de viagem; Valéria Fernandes e Lilian Pires, da GreenTours

Visit California BHZ

Maria Cristina Uchôa, da Arte de Viajar, e Samara Penido, da BahiaTur, de Itaúna

Visit California BHZ

Denise Lichter, da LP Turismo

Visit California BHZ

Ambiente das capacitações, no California Training Day de Belo Horizonte

Visit California BHZ

Agentes de viagem e operadores participaram, atentos, às capacitações do Visit California

Notícias Relacionadas

VERÃO NA CALIFÓRNIA: CURTA MUITAS ATRAÇÕES AO AR LIVRE COM A MENINADA

KIDIFORNIA = DIA DA CRIANÇA ORIGINAL + DIVERTIDO NA CALIFÓRNIA

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code