Pela 1ª vez o maior evento B2B organizado pelo Agência de Desenvolvimento Turístico da França será realizado no Nordeste

Já com as datas marcadas para acontecer em setembro = 23 a 26, em Fortaleza (CE) a Atout France realizou em São Paulo o pré lançamento do Encontros à Francesa 2018.

Como sempre acontece, o objetivo é apresentar um amplo leque de destinos e produtos turísticos da França para os profissionais brasileiros.

Jean-Marc Poucho, da Air France; Caroline Putnoki, da Atout France, e Marcos Almeida, da GOL, no lançamento do Encontros à Francesa

Jean-Marc Poucho, da Air France; Caroline Putnoki, da Atout France, e Marcos Almeida, da GOL, no lançamento do Encontros à Francesa (Fotos: Divulgação)

Em 2018 o número recorde de participantes = 39 empresas mostradas por 37 representantes dará um colorido e uma diversidade ainda maior ao evento.

A escolha da cidade sede tem tudo a ver com a ampliação das rotas da Air France no Brasil. Desde 3 de maio a companhia aérea, patrocinadora oficial do Encontros à Francesa passou a operar o trecho Fortaleza-Paris.

Ao mesmo tempo, segundo a Air-France, o mercado brasileiro reconquistou sua posição entre os principais mercados emissores para a França, à frente do Japão, da Rússia e da Índia. Com 6 voos semanais, a cooperação entre AF e KLM coloca esse novo voo em uma posição totalmente estratégica.

Enquanto múltiplos gateways da TAP permitiram que Portugal conquistasse 90% do mercado no Nordeste, a chegada da Air France-KLM na região é um fator decisivo para a conquista de novos clientes para a França, e cria perspectivas muito importantes até 2025. Com um objetivo realista de 1,5 milhão de turistas brasileiros para a França e uma região que corresponde atualmente a 10% do mercado, mas que pode, eventualmente, ver seus fluxos triplicarem, o investimento nesta região torna-se imprescindível.

Encontros a Francesa

Participantes do pré-lançamento que aconteceu em São Paulo

A edição 2018 dos Encontros à Francesa irá atrair, portanto, novos players do mercado e criará novas perspectivas de programação do destino França em uma região onde a imagem do país é excepcional.

Como nos anos anteriores, o evento precederá o salão ABAV em São Paulo, permitindo a participação a todos aqueles que desejarem.

Participantes do Encontros à Francesa 2018

KTS Voyages + Le Havre + Le Lido de Paris + La Mère Poulard + Monaco + Reims + Peugeot + Rail Europe.

Air France + Air Tahiti Nui + GOL

Les Îles de Guadeloupe + Saint Martin + Tahiti Tours + Tahiti Tourisme

Paul Gauguin + Ponant

ESF Meribel + Hôtel La Kaila et La Chaudanne + Les 2 Alpes + Les Arcs + Méribel Tourisme + Val d’Isère + Val Thorens Tours

Hôtel Le Cep + Le Richebourg Hôtel Restaurant & Spa + Beaune + Dijon

Château d’Amboise + Château de Blois + Château de Chaumont sur Loire + Château de Chenonceau + Château de Cheverny + Château de Rivau + Château du Clos Lucé

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code