Plantation Laura Civil Rights
Claudia Tonaco

EMBARQUE NA TRILHA DOS DIREITOS CIVIS PELO SUL DOS ESTADOS UNIDOS

Viagens mudam nosso jeito de ser e viagens muito especiais chegam a tocar a nossa alma

Viajar significa conhecer novos lugares, culturas – pessoas principalmente – e voltar para casa com todas essas experiências novas trabalhando dentro da gente.

Como num processo alquímico, viagens mudam o nosso jeito de ser e, em alguns momentos muito, mas muito especiais, chegam a tocar nossa alma.

Nesses quase 30 anos viajando sem parar, posso afirmar que as viagens seguem mudando meu jeito de ser, de ver e de viver a vida.

E hoje sinto que estou prestes a ter minha alma tocada, mais uma vez, por uma viagem.Plantation Laura Civil Rights

Sei que esta viagem me foi dada de presente pelo Universo, quem sabe com um empurrãozinho de Hermes e Mercúrio, os deuses das viagens e certamente por pessoas, de carne e osso, aqui mesmo, deste planeta Terra; que acreditam no meu trabalho, que gostam do jeito que eu vejo e sinto as experiências ao meu redor; ou que simplesmente gostam de mim.

Faltam poucos dias para embarcar e enquanto esse dia não chega eu aproveito meu tempo em terra firme para agradecer ao Allan Collen, da Travel South, ao Israel Trovão e ao Marcelo Cury, da Hertz, por acreditarem no meu trabalho. Ao Agnaldo Abrahão, do ITA Seguro de Viagem, por gostar do jeito que eu vejo e sinto as experiências ao meu redor. Ao Frederico Fajardo, da FredTour e ao Daniel Toledo, da Frontur, por simplesmente gostarem muito de mim.

E a você, viajante da TRAVEL3, eu agradeço por me fazer sentir sempre bem acompanhada em todos os momentos, de todas as viagens. E eu já convido você a, de novo, embarcar comigo nesta experiência incrível percorrendo de carro a Trilha dos Direitos Civis, no Sul dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code