Objetivo do empresário é transformar o modelo de negócios em vigor, dando mais poder de escolha ao agente de viagem

Texto e Fotos: Giovana Alves

Arnaldo Franken é um dos mais experientes – e apaixonados – empresários da Indústria do Turismo no Brasil. Toda esta paixão pelo setor, e pelo que faz, ficou evidente nesta quinta-feira (25 de maio). Foi quando Franken apresentou aos agentes de viagem e fornecedores parceiros a sua mais nova criação = Diversa Turismo.

James Giacomini, diretor + Bruno Barosi, operador + Diego Nakano, operador + Daniella Macaffani, operadora + Katia Silva, operadora + Rosana Tassinari, gerente de hotelaria online + Arnaldo Franken, CEO + Flavia Cruz, gerente comercial + Rai Santana, atendimento online + Thais Dias, operadora + Samara Miranda, operadora = O Dream Team da Diversa Operadora

James Giacomini, diretor + Bruno Barosi, operador + Diego Nakano, operador + Daniella Macaffani, operadora + Katia Silva, operadora + Rosana Tassinari, gerente de hotelaria online + Arnaldo Franken, CEO + Flavia Cruz, gerente comercial + Rai Santana, atendimento online + Thais Dias, operadora + Samara Miranda, operadora = O Dream Team da Diversa Operadora (Fotos: Giovana Alves)

A mais nova operadora brasileira tem forma e conteúdo feitos sob medida, seguindo a visão empresarial de Franken. E o que ele quer é transformar o modelo de negócio do setor.

Arnaldo Franken, CEO da Diversa Turismo

Arnaldo Franken, CEO da Diversa Turismo

A Diversa chega para oferecer um atendimento sob demanda, permitindo que o agente de viagem tenha mais poder de escolha.

Arnaldo Franken, CEO da Diversa Turismo apresenta o modelo de negócios da operadora, diferente de tudo que existe no mercado

Arnaldo Franken apresenta o modelo de negócios da operadora, diferente de tudo que existe no mercado

A ideia de criar uma operadora baseada na numa visão bem particular de mercado surgiu no final de 2017, logo após a saída de Franken do quadro societário da MMTGapnet.

James Giacomini, diretor da operadora, fala aos convidados, durante o evento de lançamento da Diversa Turismo

James Giacomini, diretor da operadora, fala aos convidados, durante o evento de lançamento da Diversa Turismo

“O foco da Diversa Turismo está em criar produtos sob medida, seja para grupos, ou FITs (Fully Independent Travelers), para viajantes que gostam de elaborar seus próprios roteiros. Nos adequamos às necessidades dos clientes. Além disso, a Diversa valoriza o atendimento personalizado, unindo o que há de melhor em tecnologia com humanização, bem no conceito pessoas cuidando de pessoas.

Temos também como objetivo ensinar o agente a precificar seus próprios produtos. Mostramos o que está por trás dos moldes já estabelecidos no mercado, para que o profissional tenha um maior poder de decisão. A Diversa Turismo vai estabelecer uma relação direta com as agências, sem intermediação. Nossa política financeira será transparente e, ao final, o agente de viagem terá a consciência do que é o custo financeiro e o custo real custo do produto.

Iremos entregar viagens de alto nível, graças aos sólidos relacionamentos que temos com os melhores fornecedores do planeta. Todos eles estarão acessíveis através da plataforma online da Diversa.

Arnaldo Franken – CEO da Diversa Turismo

Durante o evento Arnaldo Franken apresentou parte do time da operadora – uma verdadeira Equipe dos Sonhos de qualquer operadora que ser altamente competitiva e eficiente. James Giacomini, diretor + Flavia Cruz, gerente comercial + Rosana Tassinari, gerente de hotelaria online + Katia Silva, operadora, são alguns dos nomes deste Dream Team.

A apresentação da Diversa Turismo empolgou os profissionais presentes

Os agentes de viagem convidados saíram satisfeitos com o que viram. E a Reportagem TRAVEL3 conversou com alguns deles:

“Sabemos da integridade e da qualidade do trabalho desta equipe e estamos ansiosos por iniciarmos uma parceria, com tantas novidades”.

Sérgio e Lucia Mota Couto – LHC Viagens

Sergio Mota Couto e Lucia Mota Couto, da LHC Viagens

Sergio Mota Couto e Lucia Mota Couto, da LHC Viagens

“As grandes operadoras não se preocupam tanto em criar um relacionamento mais profundo com os clientes. Sempre temos alguma dificuldade na parte da comunicação, ou até para adequar o produto às necessidades específicas dos nossos clientes”

Fernanda Giampá – Giampá Turismo

Flavia Cruz, da Diversa Turismo, com Mariana Campbell e Rosana Campbell, da Chance Tour; e Fernanda Giampá, da Giampá

Flavia Cruz, da Diversa Turismo, com Mariana Campbell e Rosana Campbell, da Chance Tour; e Fernanda Giampá, da Giampá

“Estamos felizes em ver nascer uma operadora com uma filosofia mais flexível e com uma boa oferta de preços”.

Rosana Campbell – Chancetour

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code