Destaque ficou para os estados do Sul dos Estados Unidos

Saiba quais foram as novidades apresentadas pela delegação americana durante a WTM LA 2018:

Alabama

Os Juke Joints continuam em alta para curtir a vida noturna. O Gip’s Place é o mais tradicional do ramo, com decoração despojada, música e comida de bar.

Georgia

Saindo de Atlanta, pegue o metrô = MARTA até os locais de compra, o Lenox Square ou o Phipps Plaza. Incríveis centros de compra esperam por você.

Atlanta

A cidade abriga o Mercedes-Benz Stadium, que promete sediar shows musicais e partidas esportivas monumentais. Chegando pelo aeroporto mais movimentado do mundo, o Hartsfield-Jackson International Airport.

Graceland

Para os fãs de Elvis Presley, a nova área no hotel The Guest House at Graceland proporciona uma experiência próxima a obra do cantor.

Memphis

Considerada o Berço do Blues, Beale Street proporciona atividades durante todo o dia.

Nashville

Os honky-tonks são típicos bares do Sul. Trazem o melhor tanto do country amador quanto do profissional. Com música ao vivo, bebidas geladas e muita festa.

Louisiana

Com o Tax Free no estado, os estrangeiros conseguem ressarcimento de tudo o que foi gasto em taxas. Por um sistema pouco burocrático, o custo de vida por lá se mostra interessante.

New Orleans

O French Quarter, localizado logo no centro da cidade, atrai turistas o ano todo. Música, bares e restaurantes apresentam os motivos pelos quais aquele lugar é tão tradicional. Com eventos acontecendo o ano todo, aproveite a Cresent City.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code