O diretor para a Flórida e Caribe do Turismo do México veio ao país especialmente para participar do 2º Fórum de Turismo LGBT

Para começar, um brunch mexicano, na casa de Diana Pomar, diretora Brasil do CPTM – Conselho de Promoção Turística do México – por si só já é um evento diferenciado. Feito para agradecer e homenagear Ivan Martinez-Vega, diretor do Mexico Tourism Board para a Flórida e o Caribe, foi exclusivíssimo. Dele participaram Marisa Zamboni, diretora de vendas Brasil da rede Palace Resorts, Ivan Martinez-Vega e a anfitriã, Diana Pomar.

Marisa Zamboni, diretora Brasil da Palace Resorts; Ivan Martinez-Vega, diretor do Mexico Tourism Board para a Flórida e o Caribe, e Diana Pomar, diretora Brasil do CPTM

Marisa Zamboni, diretora Brasil da Palace Resorts; Ivan Martinez-Vega, diretor do Mexico Tourism Board para a Flórida e o Caribe, e Diana Pomar, diretora Brasil do CPTM (Fotos: Claudia Tonaco)

A TRAVEL3 conversou com os 3 executivos durante o brunch que teve como cardápio delícias típicas de um café da manhã mexicano.

Diana Pomar

Para a diretora Brasil do CPTM, é importante mostrar as novidades de lugares consagrados, como Cancun, Playa del Carmen e a Riviera Maya. Tão importante, porém, é divulgar outros destinos espetaculares, para o brasileiro aprofundar suas viagens pelas várias regiões mexicanas.

“A vinda de Ivan Martinez-Vega ao Brasil foi excelente para mostrar aos agentes de viagem a diversidade de roteiros mexicanos. E quando falo em diversidade, me refiro aos destinos e também aos vários segmentos de viajantes. Eles poderão usufruir de uma experiência única e inesquecível, de acordo com o roteiro que escolham fazer.

Durante o 2º Fórum de Turismo LGBT nosso foco foi destacar o México como um país que pratica a inclusão e recebe de portas abertas toda a diversidade de turistas, de todas as partes do mundo”.

Diana Pomar – Diretora Brasil do CPTM

Ivan Martinez-Vega

Agradeço o convite para nossa participação no 2º Fórum de Turismo LGBT. Para o Turismo do México é muito importante participar de eventos com esta relevância. Somos um país de cores diversas, com destinos originais e maravilhosos para os gays, lésbicas, bi e transexuais, não-binários e todo o prisma LGBT. Mostrar com detalhes essas possibilidades de destinos para os agentes de viagem brasileiros interessados no assunto é essencial para recebermos mais viajantes do Brasil.

Marisa Zamboni

Participar de um brunch tão exclusivo, e ainda na casa de Diana Pomar foi uma honra para todos os participantes. Além de experimentarmos as delícias mexicanas, feitas pela própria diretora do CPTM, pudemos interagir e falar de estratégias comuns. A rede Palace Resorts, por exemplo, está investindo neste momento na divulgação de nossa espetacular estrutura voltada para o segmento MICE. Queremos mostrar para os agentes de viagem especializados como é vantajoso realizar eventos e viagens de incentivo nos Palace Resorts do México e da Jamaica.

Sobre o 2º Fórum de Turismo LGBT

O evento aconteceu no dia 5 de junho, no Maksoud Plaza e foi organizado pela revista ViaG e pela Associação Brasileira de Turismo LGBT. O evento teve, além do México, a participação de empresas e destinos como Portugal + Greater Fort Lauderdale + St Pete & Clearwater + Aeromexico + Peru + Colômbia + Hertz + Delta/Gol + Hard Rock Hotels + Las Vegas CVA + Bahiatursa + R1 + Vice&Versa + Hotel Unique + Maksoud Plaza + B4Tcomm. O evento contou com o apoio da Abav Nacional + Visite São Paulo + Aviesp + ABR + Chancela da IGLTA.

Notícias Relacionadas

DIRETOR DO MEXICO TOURISM BOARD DE MIAMI FALA SOBRE AS POLÍTICAS DE INCLUSÃO MEXICANAS

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code