O voo para Salvador teve início exatamente uma semana após a inauguração da rota para Fortaleza e agora a companhia aérea panamenha está presente em 9 capitais brasileiras

Em um intervalo de poucos dias, a Copa Airlines inaugurou 2 novas rotas no Brasil = Fortaleza + Salvador. O voo para a capital cearense teve início em 18 de julho, enquanto o da capital baiana começou a ser operado exatamente uma semana depois.

Emerson Sanglard e Pedro Heilbron, ao lado de parceiros e convidados, conectam oficialmente Salvador ao Hub das Américas da Copa Airlines

Emerson Sanglard, gerente-geral da Copa Airlines (centro), e Pedro Heilbron, CEO da companhia (à dir.), ao lado de parceiros e convidados, conectam oficialmente Salvador ao Hub das Américas (Fotos: Divulgação)

Em números, as 2 novas operações significam a presença da empresa aérea panamenha em 9 capitais brasileiras = São Paulo + Belo Horizonte + Brasília + Rio de Janeiro + Porto Alegre + Manaus + Recife + Fortaleza + Salvado. São 79 destinos de 32 países das Américas e Caribe conectados através do Aeroporto Internacional de Tocumén, na Cidade do Panamá, numa operação média de 350 voos diários.

“Com grande entusiasmo, iniciamos esta nova rota para o Brasil, ampliando ainda mais as oportunidades de fortalecer os laços comerciais e turísticos com o Brasil. Esta nova rota permite que a Copa Airlines continue expandindo a conectividade aérea por meio do Centro de Conexões das Américas, no Panamá, consolidando nossa liderança nas Américas e fortalecendo nossa presença na América do Sul.

Este novo destino para o Brasil confirma a importância e potencial deste mercado para a Copa Airlines, sem dúvida uma das mais importantes do sul do nosso continente, abrindo oportunidades para o fortalecimento da economia e do turismo na região, agora com mais opções para conexões com a América”.

Pedro Heilbron – CEO da Copa Airlines

O voo da Copa Airlines aterrissa e é saudado no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia

O voo da Copa Airlines aterrissa e é saudado no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia

 

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code