Existem itens que são essenciais para deixar a viagem + prazeirosa e até mesmo + feliz

O que faz uma viagem ser confortável? Eu sempre recebo e-mails de ouvintes e leitores que pedem sugestões de como, por exemplo, fazer uma viagem bem longa, ficar mais confortável. Hoje eu compartilho com você, leitor da TRAVEL3 o que costumo responder, seguindo é claro, meu conceito de conforto.

Não importa se a viagem vai ser longa ou curta. Existem itens que considero essenciais na hora de viajar.

iPod

Música para mim é essencial sempre. Então não importa se a viagem vai durar uma ou de 12 horas. A diferença estará no fone de ouvido que eu vou levar na viagem. Para percursos com mais de 2 horas levo um fone mais robusto que cancela ruídos externos. Só ouvirei música, não importa o que aconteça ao meu lado.

Fone de ouvido com cancelamento de ruído externo

Não gosto de sentir frio, então sempre viajo com um agasalho, mais ou menos grosso, dependendo da época, do tempo de viagem e para onde estiver indo. Em aviões sempre levo um agasalho com capuz que deixa minha cabeça aquecida e me dá privacidade na hora de dormir.

Agasalho com capuz

Sempre levo um tablete, para ler livros e revistas; lápis, canetas e um moleskine, para desenhar durante a viagem.

Tablet

Para viagens com mais de 2 horas de duração uso meias de compressão, que fazem bem pra saúde e evitam o desconforto de pernas e pés inchados.

Uso também roupas mais largas, geralmente de algodão, e um tênis bem confortável, sem cadarços e bem elástico, para tirar e colocar rapidamente antes e depois de passar pelo raio-x.

Meia de compressão

E uma garrafinha térmica para ter sempre água gelada durante a viagem.

E para saber mais dicas de viagem, consulte o site www.travel3.com.br.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code