Dia da Independência dos Estados Unidos é um ótimo pretexto para Chicago apresentar suas atrações + hospitalidade

A Choose Chicago mostrou como se comemora o Dia da Independência dos Estados Unidos. A agência de promoção do destino ambientou a celebração do 4 de Julho em uma cervejaria – a Goose Island – que adota a cultura cervejeira da Wind City. As bandeirinhas dos EUA e da cidade + o cardápio genuinamente norte-americano acabaram por dar um toque ainda mais nativo ao evento.

Choose Chicago

Michelle Revuelta, vice-presidente de relações de mídia, e Melanie Perez, diretora de relações de mídia para as Américas, do Choose Chicago (Fotos: Claudia Tonaco)

O público convidado = mídia especializada + influenciadores + operadores, curtiu cada segundo a celebração enquanto assistia às fantásticas imagens da cidade estampada no telão da casa.

Choose Chicago

Catia Frias, da America Airlines, com Roberto Sanches e Jorge Souza, da Orinter Tour & Travel

Michelle Revuelta, vice-presidente de relações de mídia do Choose Chicago, ao lado de Melanie Perez, diretora de relações de mídia para as Américas foram as anfitriãs da noite. A celebração do Independence Day foi uma ótima maneira de mostrar que Chicago exala a mais autêntica cultura norte-americana.

Choose Chicago

Conhecida pela sua arquitetura espetacular, gastronomia premiada, espaços urbanos bem projetados e pelas incríveis atrações, Chicago quer atrair um maior número de turistas brasileiros. Para isso lança uma campanha no mercado nacional que promete seduzir os turistas do Brasil com hospitalidade e inspiração urbana.

Choose Chicago

Ambiente da cervejaria Goose Island, durante as comemorações do 4 de Julho

Estrategicamente localizada entre icônicas cidades, como Nova York, Orlando e Miami, Chicago se mostra como uma extensão de roteiro e, ainda mais, como a nova grande metrópole a ser explorada por quem quer se aprofundar na cultura e tradições dos Estados Unidos.

Choose Chicago

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code