Iniciativa é da Agência de Desenvolvimento do Turismo da região

A Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais promoveu uma reunião com secretários e dirigentes de turismo da região. Foram debatidos assuntos como pesquisa de demanda turística e o trabalho em parceria com as prefeituras municipais.

Segundo Karen Kobilarz, gerente da AdeTur, os dados coletados nos principais atrativos e empreendimentos turísticos das cidades, que fazem parte do Mapa do Turismo servirão para embasar o planejamento estratégico de desenvolvimento do setor, que inclui o marketing de destino.

“Com as informações das pesquisas poderemos fazer a análise estatística e o acompanhamento da atividade com dados concretos que vão contribuir na elaboração de políticas públicas eficazes e na definição de estratégias para atrair e satisfazer os turistas dos Campos Gerais, melhorando nossos resultados”.

Karen Kobilarz – Gerente da AdeTur

As pesquisas deverão ocorrer em 3 períodos diferentes do ano para abranger distintas atividades. As motivações dos visitantes e deverão ser contínuas com início previsto para julho de 2018.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code