Em formato de café da manhã, evento aconteceu na sede a operadora, no Centro da capital mineira

Com a presença de Jessica Oliveira, representante de Bahamas no Brasil, a Viagens Master convidou agências parceiras da operadora para participarem de uma capacitação sobre o destino.

Viagem Master Bahamas

Jessica Oliveira, do destino Bahamas; André Biagioni e André Rossi, da Viagens Master, e Fabiano Dias, da Copa Airlines, no café da manhã de capacitação caribenha (Fotos: Claudia Tonaco)

Nosso objetivo foi mostrar aos agentes de viagem que Bahamas não é só Nassau. Temos muito mais opções e atrações a oferecer. É um destino que tem diferentes ilhas, diferentes destinos e muitos diferenciais.

Jessica Oliveira – Destino Bahamas

A Copa Airlines, parceira da Viagens Master, também participou da capacitação. Fabiano Dias marcou presença, representando a companhia aérea panamenha.

Viagem Master Bahamas

João Cruz, da Viagens Master; Ana Paula Azevedo, da Viagens Petrucelli; Flávia Ribeiro, da Viagens Master; Inês Eugênio, da Persona ; Simone Reis, da ArteFly, e Sulamita Martins, da Persona

A Copa Airlines tem 4 frequências semanais, ligando nosso hub de distribuição – localizado no Aeroporto Internacional de Tocumén, no Panamá – até a cidade de Nassau, nas Bahamas. O Hub das Américas tem hoje 79 destinos, ligando 32 destinos, sempre via Aeroporto do Panamá.

Fabiano Dias – Copa Airlines

Ao lado do time da Viagens Master, João Cruz, recém contratado pela operadora, recebeu os participantes do treinamento.

Para nós da Viagens Master é muito importante realizar encontros como este. Ao mesmo tempo em que entramos em contato com nossos parceiros, oferecemos a eles uma atualização de qualidade, que oferece valiosas informações de especialistas. Esta bagagem de conhecimento ajuda muito na hora de fechar uma venda, dando segurança ao cliente.

João Cruz – Viagens Master

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code