S2Publicom_strip_133796_0_full

AVIESP EXPO MELHORES MOMENTOS: MSC CRUZEIROS RECEBE PRÊMIO TOP 2018

Armadora marcou presença na feira, apresentou novidades e foi homenageada

A MSC Cruzeiros marcou presença na 40ª edição da Aviesp Expo de Negócios e Turismo. O evento aconteceu em Campinas, nos dias 12 e 13 de abril. Na ocasião, a armadora recebeu pela 11ª vez consecutiva, o prêmio Top Aviesp 2018, na categoria Cia Marítima.

A tradicional premiação é concedida após votação direta dos agentes de viagens do interior paulista. São levados em consideração, critérios como atendimento e condições comerciais.

Ao todo, 14 empresas receberam o prêmio que conta com as categorias = Cia Aérea + Hotel/Resort + Cia Marítima + Operadora Nacional + Operadora Internacional + Consolidador Aéreo + Consolidador Hoteleiro + Destino Brasil + Destino Internacional + Seguro Viagem + Mídia Especializada em Turismo + Receptivo + Sistema de Gestão – Backoffice + Locadora de Veículos.

Durante o evento, a companhia apresentou as novidades do catálogo das temporadas de abril de 2018 a novembro de 2019. Entre os principais destaques da armadora estão os itinerários do MSC Seaview, que será inaugurado em junho.

Além dessa fantástica embarcação, o próximo verão brasileiro também será marcado pela presença inédita do MSC Fantasia no Rio de Janeiro. O MSC Poesia realizará o encantador itinerário rumo ao Uruguai e à Argentina.

No Caribe, a armadora reforça sua consolidação nesse mercado, que é um dos mais requisitados pelos viajantes. No local, a empresa oferece embarques em Miami, com o novíssimo Seaside, Divina e Armonia.

Já de Fort-de-France zarpa o MSC Preziosa e, de Havana, partem o Opera e o Armonia. No Mediterrâneo e no Norte Europeu, a armadora está presente com o MSC Meraviglia. O navio, inaugurado em 2017, conta com inovações que revolucionaram os padrões da indústria. Oferece viagens pelos destinos mais encantadores do Velho Continente junto com outros transatlânticos da frota.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code