Ao lado da equipe mineira, Fabio Emílio e Celso Andrade, gerentes comerciais de Minas e São Paulo apresentaram novos produtos de assistência ao viajante

Numa noite repleta de eventos na capital mineira, o da April Brasil se destacou pela presença maciça dos diretores das principais agências de viagem de Belo Horizonte. Parceiros de longa data, os empresários foram ao mesmo tempo prestigiar a passagem do Road Show April por Belo Horizonte e saber as novidades.

Os anfitriões do evento foram Fabio Emilio, gerente comercial Minas Gerais, e Celso Andrade, gerente comercial São Paulo, que tem um carinho + do que especial pelo mercado mineiro. Ao lado da equipe April, a dupla apresentou novos conceitos e produtos.

Road Show April

Paulo Silva, gerente de MKT; Marilda Dias, executiva de vendas; Celso Andrade, gerente comercial para São Paulo; Alessandra Matos, executiva de vendas; Cristina Villela, do atendimento às agências, e Fabio Emílio, gerente comercial para Minas Gerais da April (Fotos: Claudia Tonaco)

Desde a implantação da filial April em Belo Horizonte, nosso maior objetivo tem sido oferecer qualidade – de produtos e de atendimento ao mercado. Entendemos que esta é a melhor forma de consolidar uma sólida parceria. E quando falamos em atendimento, isso inclui desde o momento em que o agente de viagens entra em contato para saber as opções de produtos até a entrega de um serviço perfeito no caso de acontecer algum sinistro com os passageiros, os clientes dos nossos clientes.

Fabio Emilio – Gerente Comercial Minas Gerais da April Brasil

Sob este conceito de qualidade a toda prova o Road Show da April passou por Belo Horizonte. Entre as novidades que incluem um novo portfólio de produtos, merece destaque o novo site de emissão, mais moderno e com novas ferramentas.

Mostramos durante o evento que estamos de olho na tecnologia, para oferecer aos nossos clientes mais facilidade na hora de oferecer e concretizar a venda de um produto April. Para isso estamos mudando a forma de trabalhar. Criamos produtos extremamente completos mas ao mesmo tempo super flexíveis. Em outras palavras, o agente de viagens consegue personalizar estes produtos de várias maneiras, tornando-o um produto sob medida para o seu cliente. Isso é um grande diferencial.

Apresentamos também o novo aplicativo April de contato on-line com o Departamento de Assistência.

Fabio Emilio

Confira as presenças no Road Show April Belo Horizonte

Tia Eliane, Denise Lichter, da LP Turismo, e Alberto Guelman, da Mazel Tur

Uma das mesas com os principais parceiros de Belo Horizonte da April Brasil

Celso Andrade dá as boas vindas aos parceiros mineiros 

Os convidados da April, atentos à explanação sobre os novos produtos da empresa de assistência ao viajante

Fabio Emilio destacou os produtos que se adequam aos vários perfis de viajantes

Rebeca Arroyo e Tucha Falcon, da Tucha Turismo

Gislaine Lopes e Gilsilaine Silva, da IBR Turismo; Regina Vieira, da Primus e Carla Vieira, da Acta Turismo

Cristina Camarano, da Condotti; Alberto Messeder, da Bancorbrás; Sidélio Magalhães, da WT Viagens, e Ana Beatriz Furtado, da Mundial Vistos

Bruno Costa, da Mundial Vistos e Walisson Oliveira, da WT Viagens 

Maria Vale, da PMC, Suely Silva, da Potencial, e Ana Maria, da Las Casas Tour

Regina Casale, da Ytur; Fernanda Las Casas, Sônia Silva, da HoneyMoon e Paloma Vale, da PMC

Nadia Gonçalves, LCN

Jociara Almeida e Claudiana Santos, da Souvenir, com Da Graça, da Ouro Preto Turismo

Ana Luiza Lana, da MaiKai Viagens; Maria Inês Eugênio, da Persona; Sandra Chaves e Saulo Teixeira, da Versum Viagens

Fabrícia Melillo e Yanaína Trindade, da Ideal

As Tias Eliane e Regina

Ana Maria Queiroga, Van Holland e Sônia Silva, da HoneyMoon

Fabio Emilio, Wilter Machado, da Destaque, Celso Andrade, e Fernando Pessoa, da Destaque

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code