Claudia Brito Diretora Comercial April Brasil
April Brasil/Divulgação

APRIL BRASIL MOSTRARÁ FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS E + NOVIDADES NO ENCONTRO BRAZTOA RIO

Evento está marcado para 22 de março, no Centro de Convenções Bolsa do Rio

A APRIL Brasil Seguro Viagem apresentará novidades no 11º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa. O evento será realizado em 22 de março, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, na capital carioca. Estarão presentes os principais representantes da companhia, incluindo a diretora comercial da empresa, Claudia Brito.

“Os agentes são aliados no crescimento dos nossos negócios e, ao participar de eventos do segmento, conseguimos capacitar esses profissionais, informar sobre alterações da grade de produtos e promoções, além de promover a conscientização de que viajar protegido é imprescindível”.

Claudia Brito – Diretora Comercial April

Emissão Responsiva e novo aplicativo móvel

O mercado carioca vai conhecer o novo mascote da April que vai ainda promover nova ferramenta. Trata-se da Emissão Responsiva que permite às agências fazer as vendas de seguros APRIL totalmente online.

Os agentes presentes poderão conferir o aplicativo APRIL Móvel. O APP dá acesso às informações sobre o Bilhete Seguro e a apólice.

Empresa cresceu 15% em 2017

Em 2017, a multinacional francesa registrou um crescimento de 15% no faturamento Brasil. Isso significou 25% de incremento no total de clientes.

Para 2018, o foco será manter a rentabilidade e investir na qualidade dos produtos oferecidos.

“Notamos um aumento na procura por produtos de alta cobertura, o que demonstra que todo nosso trabalho de conscientização está no caminho certo. Não basta só oferecer um seguro viagem, mas sim propor a cobertura adequada para o perfil do seu cliente”.

Claudia Brito

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code