Liza Cornélio, gerente comercial do receptivo baiano conversou em exclusividade com a Reportagem TRAVEL3

Um dos expositores que se destacaram durante o Encontro Nacional Ylha Bela foi o receptivo baiano All Tour. A Reportagem TRAVEL3 conversou com a diretora comercial da empresa para saber o que seria apresentado aos agentes de viagem do Espírito Santo.

Encontro Ylha Bela

Roberto Vasconcellos, da Ylha Bela Operadora com Liza Cornélio (Fotos: Claudia Tonaco)

TRAVEL3 = Liza, o que a All Tour mostrará durante o Encontro Nacional Ylha Bela?

Liza Cornélio = Nossa proposta no evento da Ylha Bela é divulgar os vários destinos baianos. Vamos também capacitar os profissionais para que eles possam vender mais e melhor as experiências de viagem pela Bahia. Em geral não apenas os agentes de viagem, mas também os turistas, pensam que Bahia é Salvador e o Litoral Norte onde estão os resorts. Se esquecem das maravilhosas atrações que temos por todo o estado.

Quais, por exemplo?

Quem sai de Salvador e segue para o Sul do Estado, encontra destinos paradisíacos como Morro de São Paulo. Bem pertinho de Morro de São Paulo está a ilha de Boipeba. A maioria das pessoas não sabe que é possível se hospedar em Boipeba. Depois seguimos para a Península de Marau, que tem a praia mais bonita do Brasil. É um destino maravilhoso, encantador e a maioria dos agentes não divulga, não oferece aos seus clientes porque não sabem vender. Muitas pessoas têm medo de vender, justamente porque não conhecem. Também dentro deste roteiro ainda desconhecido dos brasileiros está Itacaré. Finalizamos com Itacaré.

Encontro Ylha Bela

Liza Cornélio, diretora comercial do receptivo baiano, All Tour

“A All Tour criou um roteiro chamado chamado O Paraíso tem 4 Lados, com estes 4 destinos ecológicos da Bahia. O turista entra por Salvador, segue para Morro de São Paulo, continua a viagem por Boipeba, Península de Marau, terminando em Itacaré”.

Liza Cornélio – Diretora Comercial da All Tour

Como você vai apresentar este roteiro aos agentes?

A ideia é mostrar que este é um roteiro super viável e super acessível. Explicar também que é um destino que atende diversos grupos.

Liza, para a All Tour, o que significa a parceria com a Ylha Bela?

É uma parceria muito importante. Enxergamos a Ylha Bela como uma empresa séria e uma operadora de grande potencial. Ter este laço comercial com a ilha bela valoriza tanto a All Tour, como receptivo, quanto para o público capixaba, que tem a segurança do atendimento de 2 empresas sólidas.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code