Viajar na Classe Magnifica, a Executiva da Alitalia é o grande prêmio da Campanha de Incentivo lançada pela companhia
Divulgação

ALITALIA COMEMORA 70 ANOS DE BRASIL COM CAMPANHA DE VENDAS PARA AGÊNCIAS DE VIAGEM

Promoção é válida durante todo o mês de março e dará viagem a Roma para agências vencedoras

A Alitalia comemora, em março, 70 anos de operações no Brasil. Para marcar o aniversário, a companhia lançou uma campanha de incentivo. Voltada para as agências de viagem, o objetivo é premiar as 3 agências que mais venderem passagens nas classes Executiva e/ou Econômica Premium.

A agência que conquistar o 1º lugar receberá 2 passagens na classe Magnifica – como é chamada a Executiva da Alitalia. O 2º colocado ganhará 2 passagens na classe Econômica Premium. Já a 3ª colocada terá direito a 2 passagens na classe econômica da companhia italiana.

Os ganhadores também receberão 4 noites de hospedagem na capital italiana, com programação que inclui visita exclusiva ao Centro de Treinamento Alitalia. Na ocasião eles poderão experimentar o sofisticado atendimento do lounge Casa Alitalia, no aeroporto Fiumicino, em Roma.

Viajar na Classe Magnifica, a Executiva da Alitalia é o grande prêmio da Campanha de Incentivo lançada pela companhia

Viajar na Classe Magnifica, a Executiva da Alitalia é o grande prêmio da Campanha de Incentivo lançada pela companhia (Foto: Divulgação)

Confira as regras da Campanha de Incentivo Alitalia

Para emissões de 01 a 31 de março de 2018, apenas nas classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium. Embarques indeterminados.

Válido para bilhetes de ida e volta emitidos no Brasil em estoque AZ 055.

Para permitir a apuração dos vencedores, os participantes deverão enviar a lista de bilhetes emitidos nas classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium até o dia 07 de abril para o e-mail: alitalia70anos@gmail.com

A apuração dos vencedores será em função do número de bilhetes emitidos em classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium, e serão selecionados aqueles que demonstrarem maior volume de bilhetes emitidos.

A lista de ganhadores será divulgada até 13 de abril.

Podem participar todos os agentes de viagens do Brasil, vendedores de passagens aéreas, mesmo emitindo através de Consolidadores.

Serão contabilizados apenas os bilhetes dentro das regras acima apresentadas.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code